quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Faz-me


Vir!

13 comentários:

  1. E isto é apenas a primeira gota, a avalanche vem depois.

    ResponderEliminar
  2. oToupeiraX:
    O prazer está no processo todo até à última gota e na partilha do momento todo!
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Talvez queiras dar um saltinho no mordidelas no rabo...tenho lá um post que podes gostar..

    Bjs..L

    ResponderEliminar
  4. Foto convidativa e interessante (: eheh.
    Beijo bom.
    S.

    ResponderEliminar
  5. filipe:
    Obrigado. Apesar de não serem minhas, tento fazer uma escolha boa das fotografías.

    Vontade de:
    É não é? :)

    Uma Loira sem principios:
    Já lá fui.. Foi um tiro certeiro. Gostei muito, obrigado.:)
    Beijo

    My Unsaid Secrets:
    Sente-te à vontade.:)
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Palavras para quê? Fiquei cheia de tesão só de ver.

    ResponderEliminar
  7. Pingo de Mel:
    Será aquela gota um Pingo de Mel?!:)

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Desculpa lá, mas vim aqui de novo e não posso deixar de contemplar essa obra de arte. Sabes a quem pertence? Um beijo.
    Não sei porquê mas fiquei com uma vontade enorme de um gelado.

    ResponderEliminar
  10. Para mim é de certeza. Como vez, vim aqui de novo contemplar essa maravilha da natureza.

    ResponderEliminar
  11. Pingo de Mel:
    Foi sacada da net mas foi muito bem sacada:)
    Vem sempre.. será um prazer.

    ResponderEliminar

Partilha