quinta-feira, 7 de julho de 2011

e sente a minha lingua.

9 comentários:

  1. A tua lingua, está quente e húmida... e lenta... para me enlouquecer e fazer-me pedir mais.

    ResponderEliminar
  2. Prazer redobrado... o de sentir e ver...

    Bjooo

    ResponderEliminar
  3. Beber do meu na fonte é tudo, tenha um lindo fim de semana, beijos !!!

    ResponderEliminar
  4. Deliciosa imagens, descobri você e adorei, beijos !!!

    ResponderEliminar
  5. Deliciosa situação... que bom é podermos ver enquanto nos satisfazem
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Ver e sentir... nada melhor :D
    Bjos

    ResponderEliminar
  7. Lolita:
    Gosto dos teus relatos!:)
    Beijo

    Venus in red:
    Obrigado.. a ideia parece-me que te agradou.
    Beijo

    A Princesa:
    Junta outro prazer.. o de te ler.;)
    Beijo

    Ulisses Reis ®:
    Bom dim de semana
    Abraço

    Almeida Lucius™:
    Abraço

    ST:
    Gostas de ver..em directo..:)
    Beijo

    DoiSaboresELA:
    Melhor só se fosse um convite aceite.
    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Bela e excitante imagem. É mesmo muito bom ver tudo o que nos fazem com um espelho ou máquina de filmar.

    ResponderEliminar

Partilha